Segundo noticiado pelo jornal  alemão ” Bild Zeitung” e  ainda pelo canal de televisão NDR, na cidade alemã de Hamburgo, um grupo de cinco muçulmanos árabes__que foram acolhidos  recentemente no país como refugiados, estupraram na última terça-feira, uma criança de 7 anos de idade.

Segundo informou a Promotoria de Justiça, o referido procedimento criminal foi devidamente instaurado e os réus identificados. Não tendo informado sobre a prisão dos mesmos.

A Alemanha vive uma explosão de delitos sexuais praticados contra mulheres e crianças.

Anúncios

44 comentários sobre “Menina de 7 anos estuprada por cinco árabes muçulmanos

  1. O que eu acho mais engraçado disso tudo, é que os governantes europeus não armam os pobrezinhos dos imigrantes e os mandam de volta, para lutar contra os “terríveis” Terroristas Árabes do Estado Islãmico, né?
    Por que os europeus devem morrer para defender o País desses vagabundos e eles não?

    Curtido por 1 pessoa

      1. Porque na mentalidade alemã, vulgo, mentalidade de todos os países do Norte da Europa, isto é tão banal que eles não dão a devida importância!

        Curtir

      2. Minha querida que comentário mais pobre esse seu. Qual seu conhecimento sobre as leis aqui da Europa para dizer um absurdo desse???

        Curtir

      3. Os refugiados-invasores que chagaram pela força á Europa, sem ninguém os convidar, só tem é que aceitar as condições que lhes dão. Isto enquanto çá estiverem e se passam fome, é porque assim o querem. Há tanta pecuária a viver dificuldades para sobreviverem á crise. Eles que aproveitem ! E se não quizerem comer do lombo, há presunto, chouriço fumado, ou então comam chispos ou focinhos cozidos, é tao bom…E quando a fome é negra, o que vem á rede é peixe, come-se tudo…O Islão não proíbe comer carne de porco, só diz que há numa parte do porco algo que não se deve de comer. E eu sei bem que poderá haver quem se ofenda, mas não tem de quê… Depois também tem muita terra para cultivar, o que quiserem, é só quererem trabalhar…
        Eu também não gostava de comer algumas coisas, mas agora como-as…

        Curtir

  2. Ainda não entendi o que está por trás desses acolhimento pela Europa do povo Árabe. A ONU, manda e a Alemanha e a Grécia acolhem, tem algo maior por trás disso. Mas, ainda não entendi aonde é e o que querem fazer.

    Curtir

    1. Isso é o Plano Kalergi, elaborado por um cara chamado Richard Nikolaus Graf Coudenhove-Kalergi que elaborou a União Européia e esse plano para destruir o povo europeu e a raça branca. É só estudar sobre o plano e analisar as coisas que estão acontecendo e vai ver que isso não é só teoria da conspiração.

      Curtir

      1. TODOS os países do Mundo se armam e nem por isso usam as armas contra o seu próprio povo. Aliás esse é um dos problemas do mundo muçulmano: eles sempre culpam os outros pelas desgraças que eles mesmos produzem… e muitos caem nesta ladainha

        Curtir

    2. É fácil entender!
      É tudo um jogo de negócios de Petróleo enriquecendo mtos políticos e igualmente mtas Nações…
      Este conflito enquanto durar interessa-lhes mas, o povo é sempre a eterna vítima destes dividendos pagando com as suas próprias vidas..!

      Curtir

    3. Penso que a estratégia perversa da ONU é:
      1) contribuir para o acirramento do conflito religioso promovido pelos muçulmanos extremistas contra os cristãos e para a rejeição mútua entre muçulmanos e cristãos, até que haja total sensação de insegurança na Europa e no mundo;
      2) impor como “grande” alternativa para o alcance da paz mundial o estabelecimento de uma única religião em todo o planeta e, em consequência, a perseguição às pessoas que resistirem em abandonar as suas antigas religiões; e
      3) implantar governo mundial sob o comando de chefe europeu.

      Curtir

    4. Penso que a estratégia perversa da ONU é:
      1) contribuir para o acirramento do conflito promovido por muçulmanos radicais contra a sociedade ocidental, particularmente os cristãos, até que haja total sensação de insegurança na Europa e no mundo todo;
      2) impor como “grande” solução para a paz o estabelecimento de religião unificada em todo o planeta e, em consequência, perseguição às pessoas que se negarem a abandonar as suas antigas religiões (raízes das guerras e das injustiças existentes no mundo), negando-lhes direitos básicos, tais como ter contas bancárias e cartões de crédito, e o direito de ir e vir; e
      3) implantar governo mundial dotado de força de segurança global.

      Curtir

    5. Oi Tania. É complexo mas não é tão dificil de entender. O que esta por trás disso é a criação de um governo mundial socialista. Os globalistas dominam a ONU, Uniao Europeia, etc. Só para ser sucinto, procure estudar sobre Escola de Frankfurt, vídeos do Yuri Bezmenov (nao sei se é assim que se escreve) no youtube. O fato é que eles precisam instalar o caos na civilozação ocidental para depois normalizar a sotuação de forma autoritária e já com um novo regime. Os refugiados são a matéria prima da revolução e vieram para desestabilizar a Europa. (Leia também sobre lumpemploretariart). Vale a pena também dar uma pesquisada em Antonio Gramsci. Tudo o que está acontecendo é uma miscelania de tudo isso. Um abraço.

      Curtir

  3. acolher indiscriminadamente refugiados sem uma pre seleção , foi um tiro no pè . este exesso de humanitarização precionado pela midia ainda vai custar caro a europa … anota ai

    Curtir

  4. Que horror, meu Deus!!!! Coitadinha!! Que miseráveis!!!!…Deviam levar esses infelizes a prisão perpêyua ou a pena de morte!!!! E fechar as portas pra esse povo muçulmano, árabe, mesmo…Não tem jeito. Infelizmente, não dá certo essa aceitação toda.São culturas muito diferentes… Olha no que deu??? Nedsa desgraça aí, com essa menininha inocente!! 😦

    Curtir

    1. Isso pq eles veem a mulher dessa forma, onde a mulher é só um objeto sexual de prazer, na minha opinião acolher essas pessoas trouxe suas consequências, um povo com tradições complemente diferentes, onde uma mulher é apedrejada por mostrar o seu rosto em algum lugar q não seja na cama de seu marido, mas tbm penso nas crianças, nas mulheres e nos homens de bem q foram acolhidos pelos países, mas, sempre aparece frutas podres. Para eles é tão comum esse ato que ales tbm praticam no próprio país q os acolheram, sem generalizar pq muitas pessoas q foram acolhidas só querem paz e nada mais. espero q medidas sejam tomadas e q esses verdadeiro monstros paguem por isso, morte seria pouco e alivio para eles, passar o resto de sua vida trancado sem poder ver a luz do dia ainda seria pouco para eles de tal trucidade q eles cometeram.

      Curtir

  5. A culpa é da Nova Esquerda Europeia… a sua política do multiculturalismo que ainda nao conseguiu perceber que para eles so haverá paz na Terra quando o mundo se tornar muçulmano. Esta escrito no Corao… “Farei lutar todos os homens até que não haja outro Deus que não Allah”…

    Curtir

  6. Esse é o tipo de crime que legimitza a pena de morte , e ” ao meu entender ” sobe tortura medieval que demore muito para o óbito desses excrementos humanos !!!

    Curtir

  7. Simples os políticos da Europa em sua maioria de esquerda fizeram um pacto com os lideres árabes para depredar toda Europa e assim dominar o continente que na verdade será dominado pelos árabes e não por eles os estúpidos comunistas e se for verdade o que dizem a boca miúda gente como a Merkel ganha dinheiro vindo do Oriente Médio que não salvara a vida da família dele e n
    em ela em breve, quem tem ouvidos e olhos que leia e ouça.

    Curtir

  8. Pena de morte sem dó para todos os cinco monstros.
    E deportação para todos os muçulmanos. Se querem ir para países ricos que procurem a Arábia Saudita, Iran, Qatar ou Kwait que são podres de ricos e falam a mesma língua, tem a mesma religião e mesma cultura.
    Vá de retro da Europa essa raça ruim.

    Curtir

  9. A comunidade árabe em muitos países europeus comecou após a segunda guerra mundial. Esse povo mora aqui a dezenas de anos. E ajudaram a reconstruir vários países. Eles tem direitos aqui. Infelizmente eles vem de uma cultura muito machists e corruptos. E seus frutos estao aqui. Não Só agora. Os problemas causados por muitos árabes são realmente de revoltar a populacão natural desses países.
    O caso dos asilados só veio complementar o problema. Não é que um governo abra ou não as portas pra esse povo. Existe a União européia. Tudo tem que ser decidido e descutido com todos eles da união européia.
    Parece fácil mas não estamos falando apenas de algumas centenas de pessoas. São milhares todos os dias.
    Cada governo dar o melhor que pode para tentar manter a situacao ate que a união fome uma decisão definitiva.
    Algumas pessoas aqui resolvem o problema tão fácil que parece até ter a lâmpada do gênio.

    Curtir

  10. Manolo2013@hotmail.de amiga a leis da qui Sao severas e Sao cumpridas. Mesmo que eles seja de menor Pegarao presidios e depois que cumprir cadeias serao deportsdos. Nao fale das leies da Alemanha Germany Deutschland das quais vc nao a conheci. Fica a Dica. Pois moro aqui.

    Curtir

    1. Boa noite. Tu que moras na Alemanha, diga-se se no momento está havendo muitas prisões e consequentes deportações de imigrantes.
      Pelo que sei, pelo que leio, o governo alemão é por demais leniente com qq imigrante que tenha vindo do Oriente Médio.

      Curtir

  11. Leis….será que são cumpridas? Essa onda de violência mostra que não são suficientes porque para esses refugiados não há nada que os inibe na pratica.

    Curtir

    1. Na Alemanha, somente eu saírem às ruas para protestarem contra a islamização, e carregarem consigo bandeiras de seu próprio país, JÁ SÃO CHAMADOS DE NAZISTAS pela mídia e pelo governo!!
      Ou seja, o alemão não pode ir contra, não pode se manifestar.
      Mas um dia a casa cai, aliás, já está começando a cair.

      Curtir

  12. Li a reportagem de uma repórter européia que dizia que os homens europeus estão efeminados, no sentido de não proteger as mulheres isso porque os homens estão sendo criados para amar o próximo não importando a atitude do próximo. Esses homens estão crescendo sem atitude. Quando acontece algo que exige rapidez de raciocínio e ação, eles apenas pensam e vão para várias reuniões, quando resolvem agir é tarde. O muçulmano que vem junto com o refugiado, vem para ser homem bomba e consegue com facilidade.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s