A Suécia na guerra contra a epidemia de crimes sexuais que assola o país, resolveu lançar uma campanha educativa  deveras polêmica.

A nova arma consiste na distribuição gratuita de braceletes para mulheres, nos quais lemos a seguinte advertência; “Não me toque”.

Segundo o Chefe Nacional de Polícia, Dan Eliasson, ” nenhuma mulher deveria aceitar ser molestada sexualmente, caso isso ocorra, a polícia deve ser avisada”. Nesse sentido, a autoridade entende que o uso do acessório poderá ser capaz de chamar atenção acerca de ataques sexuais, levando a denúncia de eventuais abusos, entretanto não entrou em maiores detalhes de como se dará a eficiência da dita pulseirinha.

A imprensa sueca divulgou que a polícia pretende distribuir para mulheres o tal bracelete ainda nesse verão, devendo fazê-lo sobretudo em festivais e em demais eventos frequentados por jovens.

Como se sabe, o país é o campeão europeu de estupros e  de violência contra mulheres. Sendo que esses crimes aumentaram drasticamente com a entrada descontrolada de imigrantes jovens de origem muçulmana___que em gangues atacam sexualmente mulheres em todo o país.

Nesse sentido, quer seja, a fim de se evitar inúmeras mortes e lesões,  sugerimos aos administradores de todos os aeroportos do mundo, que coloquem placas na entrada desses recintos com os seguintes dizeres; ” Local Proibido para Atentados “. Certamente, terroristas islâmicos respeitarão as instruções, e não  mais teremos esses crimes no planeta.

Parece, que o ocidente ainda não entendeu o cerne do problema, ou não quer enfrentá-lo. A estupidez e a ingenuidade no caso, são pagas com vidas humanas e traumas que jamais serão superados pelas inocentes vítimas das políticas desastradas e criminosas.       

Fonte:http://www.breitbart.com/london/2016/06/30/wristbands-stop-sex-attacks/

Anúncios

10 comentários sobre “Polícia sueca lança bracelete anti-violência sexual com dizeres; ” não me toque”

    1. A Suécia foi querer abraçar o multiculturalismo, agora que está havendo estupros de todos os lados e os homens de lá são frouxos querem criar uma pulseira para resolver o problema? Kkkkkk parabéns Suécia e prepare-se para ser enriquecida culturalmente com um galão de esperma musulim

      Curtir

  1. Claaaaro… Porque é a melhor arma, um bracelete. Inteligente.
    Chega o maníaco, de pau duro, olhos vermelhos e babando irracionalmente para arrancar-lhe a roupa e toda a dignidade e o que ela faz?
    ELA MOSTRA A PORRA DE UM BRACELETE! Não puxa uma 9mm, um fuzil, uma faca, espada ou bastão. Não usa as próprias mãos e pés para aplicar todo o kung fu/krav magá/karatê que ela aprendeu, para usar em momentos exatamente como esse! NÃÃÃÃOOO SENHOR! NAH_AH! ELA MOSTRA A PORRA DE UM BRACELETE!
    Ah! Mas tá escrito “Não me toque!”
    AGORA SIM! “Não me toque!”… O ESTUPRADOR LÊ ISSO e vaza, imediatamente, corroído pelo medo e pelo remorso! Vai pra casa ouvir “IMAGINE” no repeat E NUNCA MAIS ESTUPRA NINGUÉM! G-E-N-I-A-L-!
    País socialista. Olha só…

    Curtir

  2. O maior estímulo para um sádico é um psicopata é você lhe dizer que ele não pode fazer algo… É o mesmo que dizer ‘faça correndo’ , não sei se chamo essa iniciativa da Suécia de estúpida ou de ingênua!!! O que dá no mesmo!!… Eles que não abram os olhos não…,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s